Vitamina D – Entrevista com Dr. Cícero Galli Coimbra sobre esclerose múltipla e demais doenças autoimunitárias

__

Bloco 1

Bloco 2

Entrevista com Dr. Cícero Galli Coimbra e Marcelo Palma sobre o hormônio-vitamina D e esclerose múltipla e demais doenças autoimunitárias no Programa Superação da TV Mundi com a apresentação de Luise Wischermann, no dia 28 de janeiro de 2013.

7 Respostas to “Vitamina D – Entrevista com Dr. Cícero Galli Coimbra sobre esclerose múltipla e demais doenças autoimunitárias”

  1. Celso Galli Coimbra Says:

    Se você quiser colaborar com esforço de INFORMAR as pessoas compartilhe estas postagens. Todos serão beneficiados: quem precisa prevenir e quem precisa tratar de suas doenças autoimunes.

  2. Celso Galli Coimbra Says:

    A reposição diária e preventiva de 10.000 UI deste hormônio-vitamina D subtrairia 40% do lucro ANUAL de trilhões de dólares da Indústria Farmacêutica Internacional, tal a quantidade de doenças que não ocorreriam. Logo, é evidente que dentro e fora da Medicina há fortes interesses econômicos para que não se promova a saúde e a vida, mas se continue a promover a doença e a morte.

  3. Celso Galli Coimbra Says:

    Este é um bom Blog norte-americano sobre Vitamina D, que também está fortemente denunciando o CONFLITO DE INTERESSES envolvendo Governo, Indústria Farmacêutica e Hospitais CONTRA os imperativos de saúde dos pacientes, diante da negação ao uso de doses corretas – maliciosamente chamadas de “superdosagens” – do hormônio-vitamina D, quando já há na Medicina uma realidade definida de que ela é VITAL para preservar e recuperar a saúde, MAS NÃO nas doses baixas prescritas por quem quer FABRICAR DOENÇAS e lucrar com isto.

    http://pandemicsurvivor.com/2010/12/08/conflict-of-interest-at-national-academy-of-science/

  4. Celso Galli Coimbra Says:

    Leia uma retrospectiva sobre parte do que vem sendo tornado PÚBLICO a respeito do MERCADO DA DOENÇA NA MEDICINA. E saiba que aumentam os governos no exterior que RESPEITAM a saúde de seus povos e já mandaram suplementar na alimentação de uso diário as doses necessárias do hormônio-vitamina D. Opte depois pelo FIM DA MENTIRA na Medicina, assumindo atitude de buscar e repassar INFORMAÇÃO. Afinal, o SIMERS (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul) tem como lema a frase a “Verdade faz bem para a Saúde”. É verdade? Vamos exigir que seja verdade, caso contrário esta será uma verdade apenas para uma minoria de privilegiados para os quais a medicina é diferenciada, desde a prevenção até o que efetivamente cura e salva vidas.

    http://objetodignidade.wordpress.com/2013/01/21/as-doses-diarias-de-10-000-unidades-de-colecalciferol-devem-ser-tomadas-por-todas-pessoas-essa-quantidade-previne-todas-as-doencas-inclusive-a-autoimunidade-com-10-000-unidades-a-pessoa-sai/

  5. Celso Galli Coimbra Says:

    Quem lucra com o MERCADO DAS DOENÇAS graves, quer que você e seus familiares adoeçam. Para tanto é imprescindível manter as pessoas desinformadas ou confusas. Veja em cifras ANUAIS o que de fato está em jogo: se o corpo humano fosse atendido com a produção ou suplementação diária do hormônio-vitamina D em quantidade de 10.000 UIs, a INDÚSTRIA FARMACÊUTICA perderia 40% de seus lucros ANUAIS. Agora, você entende PORQUE entidades médicas brasileiras MENTIRAM a respeito da matéria de capa da Revista Veja da semana passada – sobre a Vitamina do Sol – com o intuito de manter CRESCENTE a incidência de doenças autoimunes?

    https://biodireitomedicina.wordpress.com/2013/01/15/a-prescricao-diaria-de-10-000-uis-de-vitamina-d-representaria-para-a-industria-farmaceutica-uma-perda-de-40-de-uma-receita-de-trilhoes-de-dolares/


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: