Administrador

Celso Galli Coimbra,

Advogado, OABRS 11352
cgcoimbra@gmail.com
 
Twitter:
@cgcoimbra
@biodireito

Aborto: debate na TV Justiça, no STF, em junho de 2007

Facebook
http://www.facebook.com/celso.gallicoimbra
 
Canais no Youtube:
http://www.youtube.com/user/biodireitobioetica
http://www.youtube.com/user/biodireitomedicina

__

Anúncios

10 Respostas to “Administrador”

  1. poa resiste Says:

    Obrigado ao Celso pela assinatura em defesa de nossa Orla do Guaíba.
    Mesmo com o VETO do prefeito precisamos de mais assinaturas para demonstrar a preocupação dos cidadãos com nosso Meio Ambiente.

  2. Roberto Rech Says:

    Prezados. Cada vez mais admiro o trabalho de vocês. Na medida do possível e dentro das minhas limitações, também tento informar as pessoas em relação a doação de órgãos.

  3. humberto marinho chaves Says:

    como faço para mandar via e-mail o artigo”A impossibilidade de legalização do aborto no Brasil desde sua proibição constitucional de ir à deliberação pelo poder Legislativo” ?

  4. humberto marinho chaves Says:

    Gostaria de enviá-los para site da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, para o site do Senado Federal e para o site da Câmara dos Deputados .

  5. elida de moraes escarpette Says:

    po favor gostaria de saber qual seu endereço aqui em porto alegre pois eu gostaria de conversar com o senhor meu marido faleceu devido á um acidente ,para meu espanto foi retirado seu rim, a esplicação que foi dado não convenceu nossa familia,pois no acidente foi rompida a veia cava e alguns médicos me disseram que quando rompe a veia cava o paciente tem segundos de vida nós acreditamos que o rim foi retirado para ser transplantado em outra pessoa por favor me ajude a entender o que aconteceu sei que o senhor tem um filho médico e pode me ajudar analizando os exames pois na ecografia não constou lesões nem no rim,figado ou basso quero achar um médico e um advogado corajoso que possa me ajudar caso isso tenha acontecido,pois não nos foi informado de tal retirada só fui descobrir quando recebi o laudo de necrópsia desde já obrigado este amail é do meu filho por favor espero seu contato caso queira marcar comigo meu telefone é 96580869-33122259 ou pelo e-mail .

  6. Taiana Froes Says:

    Exmo Sr. Celso Coimbra,
    Assisti o vosso debate para a Tv Justiça no STF, gostei muitissimos de vossas colocações, muito bem embasadas, parabéns pelo trabalho de defesa da vida e dos direitos humanos. Gostaria de lhe ceder os dados estatísticos actualizados da legalização do aborto em Portugal que podem ser visualizados no meu blog:
    http://temaspolemicosigreja.blogspot.com/2010/10/aborto-os-numeros-de-portugal.html
    Pelos numeros podemos concluir que os argumentos abortistas não tem qualquer relação com a realidade dos fatos. E que de fato descriminalizando o aborto é que se cria uma problema de saude pública:

    “As mulheres já começam a ver a interrupção da gravidez como um método de planeamento familiar […], como algo inócuo, sem consequências” Pedro Canas Mendes, do Hospital Particular de Almada

    “O aborto recorrente está a tornar‐se um grande problema de saúde pública” Miguel Oliveira e Silva, obstetra e professor de ética médica.

  7. Édison da Silva Coimbra Says:

    Oi Celso! Muito interessante o que o Dr. Cícero Coimbra vem realizando com a aplicação da VITAMINA D. Vocês todos estão de parabéns por vir nos brindar com estas novas descobertas tão pouco reconhecidas pelos orgãos competentes. Abraço Att, Édison Coimbra. Corretor de Imóveis.

  8. Cristiane Rozicki Says:

    CONSULTORIO DR. CÍCERO GALLI COIMBRA

    Rua Doutor Diogo de Faria 775 – Sala 94 Vila Mariana – em frente ao Hospital Paulista
    Fone: 50844642


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: