Vitamina D – reconhecida publicamente como indispensável: mas ainda tratada como mero suplemento

A confusão na Medicina sobre a Vitamina D permanece por falta de atualização médica e descaso com o paciente.

A Vitamina D continua sendo pública e notoriamente reconhecida como vital para a saúde e sua falta no momento atual mais uma vez alertada com a GRAVIDADE de uma PANDEMIA.  Mas médicos e mídia continuam a ela se referindo como simples “nutriente” [como pode ser conferido no noticiário desta semana reproduzido abaixo], quando não é discutível na comunidade médica internacional que trata-se de um pré-hormônio.

Por outro lado, é inegável que existe um forte interesse da indústria farmacêutica em que esse erro conceitual permaneça no meio médico e na mídia, pois assim as doses diárias necessárias para preservação da saúde, que são de 10.000 UIs [o que o corpo humano normalmente produziria através da pele diariamente SE em contato com a natureza], serão sempre consideradas como “superdosagens” e isto EVITARÁ que essa Indústria perca 40% de seus lucros anuais no mundo todo. Não são poucos médicos, que além de serem desatualizados, são também cúmplices dos interesses desta Indústria.

Celso Galli Coimbra — OABRS 11352

aindustrfar

4 Respostas to “Vitamina D – reconhecida publicamente como indispensável: mas ainda tratada como mero suplemento”

  1. ana eliza barros rocha Says:

    a minha filha tem esclerose multipla,mas depois que comecou o tratamento com vitamina D ela nao teve mais nada ela esta otima,o medico dela e DR.cicero galli coimbra,morro em jatai-goias

  2. maria lucia lima cardoso Says:

    Estou tomando a vitamina , D-Forte, suplemento de vitamina D (200UI). Marjan Farma, e não estou sintetizando a vitamina. O que está acontecendo, tomo sol todos dias quando tem. Obrigada.

  3. celsogallicoimbra Says:

    Assista vídeos e textos que estão neste espaço sobre o assunto, onde é explicado que a dose mínima diária necessária para uma pessoa saudável manter sua saúde é de 10.000 UIs.

  4. Cristiane Rozicki Says:

    Adicione Vitamina D3 à sua vida

    A Vitamina D, o hormonio esteroide natural e vital, fundamental à vida e saúde de todos os seres vivos, pode ajudar você sim. O colecalciferol – hormonio que a pele produz quando exposta ao sol , permite a melhora da imunidade, prevenindo complicações e infecções, eliminando a nossa inimiga-depressão, inclusive na evolução de alguma patologia pode impedir a progressão da mesma. Você deve mesmo procurar mais informações até e especialmente com médicos atualizados no tratamento com a vitamina D. É este hormonio essencial que possibilita a continuidade da vida na Terra.

    Ontem, disponibilizamos a lista oficial de médicos que conhecem o tratamento com a vitamina D, que tiveram ou têm contato com o protocolo do Dr. Cícero Galli Coimbra.

    Lista oficial dos médicos que foram expostos ao protocolo do Dr. Cícero Galli Coimbra
    http://objetodignidade.wordpress.com/2013/09/07/lista-oficial-dos-medicos-que-foram-expostos-ao-protocolo-do-dr-cicero-galli-coimbra/

    TELEFONES DO CONSULTÓRIO DO DR. CÍCERO GALLI COIMBRA
    http://objetodignidade.wordpress.com/2013/07/19/telefones-do-consultorio-do-dr-cicero-galli-coimbra/


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: