1o. Simpósio Brasileiro Sobre o Potencial Terapêutico e de Prevenção da Vitamina D para a Saúde Humana

#DIVULGUE.  Veja como participar.

afolderviewer1

4 Respostas to “1o. Simpósio Brasileiro Sobre o Potencial Terapêutico e de Prevenção da Vitamina D para a Saúde Humana”

  1. Vitamina D: Por que é tão importante? - Terceira Idade Says:

    […] para a Saúde Humana, que terá como convidado especial o Prof. Dr. Michael Holick. São Paulo.  Clique aqui para visitar seu website. O evento é direcionado a Profissionais da Saúde e […]

  2. alvina borges de jesus Says:

    meu nome é alvina borges de jesus eu tem 60 anos, vivo astraves de umtratamento, de ostoporosso, mais esta muito deficil pra mim que não tem comdição, de comprar toudos meus medecamentos quando medico passa o remedio pra mim se passa 2 caixas mais quando vc vai pegar remedio. éles da so uma caxas ai vc tem que passar muito tempo para retornar, o medico vc ja esta muito mal, sei que estou sofrendo muito,. gastaria muito, de saber, que devo faser para comseguir, mais medigamento. eu fico muito grata, muito obrigadom , boa sorte, pra toudos q comseguir,

  3. maria jaqueline.sardinha Says:

    meu irmao tem esclerose como faço para ele ser atendido pelo dr. cicero g.coimbra.precisso de ajuda .

  4. maria jaqueline.sardinha Says:

    moro no pará alguem sabe se aqui no meu estado algum neurologista faz esse tratamento com vit. d para esclerose, pois meu irmao precissa de ajuda e não tem condiçoes financeira e não ta fazendo nehum tratamento ajude-nos


Deixe uma resposta

